sábado, 5 de dezembro de 2009

Suposto avião de Michael usado para a fuga...












Eu já postei aqui o print do site do aeroporto de LA, onde mostra que 3 vôos foram cancelados no dia da “morte” de Michael Jackson, e foi fechado por 2 horas, este avião acima teria sido o avião usado por ele para fugir.




Abaixo seria o comentário de um homem que sabe muito mais do que imaginamos:



“Eu sei de um fato que ele não está morto. 2 horas depois de seu suposto falecimento, uma área no aeroporto LAX foi secretamente desligado para receber uma pessoa reservadamente. Muitos guarda-costas e “observadores” ficaram a volta de alguém quando eles entraram na área

fechada, conduzido em uma SUV preta. Em seguida, a torre de controle disse para “ignorar” o jato decolando em uma pista particular, dirigido para um destino não revelado. Foi relatado que a pessoa de interesse estava vestindo uma máscara ou véu sobre seu rosto, e as letras doavião foram cobertas. Aeroportos são periodicamente necessários para executar programas de segurança ou cenários para testar suas tripulações e do pessoal. Assim, um “desligamento” de uma área não é comum.”



Não posso afirmar que este cara está falando a verdade, mas posso GARANTIR como já provei com print do site do aerporto, que o aeroporto realmente foi FECHADO e 3 vôos foram cancelados sem motivos, o tal jatinho teria saído com destino desconhecido (essa história já é famoso entre os fãs)



Enfim..



Michael is alive



Créditos para o Blog Alucinada